quinta-feira, 30 de setembro de 2010

SINPEFPB homenageia Deputado federal Luiz Couto.


O Sindicato dos Policiais Federais da Paraíba vem desenvolvendo intenso trabalho junto aos candidatos ao Congresso Nacional. O objetivo é angariar apoio às propostas da Fenapef aprovadas no XIV CONAPEF de criação do cargo de Oficial de Polícia Federal, com a unificação dos atuais cargos de agentes, escrivães e papiloscopistas.

Dentro desta proposta, o SINPEF/PB, participou de um jantar de adesão em homenagem ao deputado federal Luiz Couto (PT-PB), na noite de terça-feira, 28. O presidente da entidade, Silvio Reis Santiago, o vice-presidente, Tércio Fagundes Caldas e alguns sindicalizados participaram do evento. O presidente entregou uma placa de agradecimento pelos serviços prestados à categoria, à Polícia Federal, e a Nação Brasileira, com a defesa intransigente da valorização dos policiais federais e da criação do cargo de Oficial de Polícia Federal.

Participaram também da mesma homenagem, médicos, servidores do IBAMA, da AGU, do INSS e da UFPB.





Fonte: Agência Fenapef com SINPEF-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este Texto:
Registre neste espaço seu contentamento ou indignação. Sua aprovação ou reprovação. Crítica ou elogio ao que o blogueiro escreve. Cuidado apenas para não ferir a dignidade dos cidadãos e cidadãs.

Antes de escrever seu comentário pense nisso: nosso debate será sempre e somente no campo das idéias.

Comentários que direcionem ofensas pessoais, publicidade, propaganda ou promoção de quem quer que seja, serão automaticamente excluídos.

E MAIS: quando se propuser a escrever, tenha coragem de dizer quem você é. Assine sempre seu nome completo e divulgue seu endereço de e-mail pessoal.

O anonimato não vale.